fakes

fakes
selecionadas a dedo

quinta-feira, 26 de maio de 2011

quem sou eu para orkut profile meninas.


                                     ㅤ ⋆ [─ı Δ B Θ Џ T ]ı─] ⋆   

ㅤㅤㅤㅤㅤ× FÁCIL COPIAR NÉ, DIFÍCIL É SER A ORIGINAL ×
. Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !
SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
     no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³

    Inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina..
Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo, e me irrito de forma
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Não estou afim de agradar ngm {} _I_


TÁ RECALCADA COMIGO ? NÃO FODE!

~ Não
ligo para o que você pensa ou acha de mim, eu sempre serei eu mesma,
então nn tente me derrubar pq eu nunca vo cair, tenho forças *-* Quer simpatia ? seja simpático cmg que eu serei ctg :] não vo força nada tão é assim que a gente vai.
<font color="#ff




________________________________________________________________________-
   Tento me
lembrαr, de tudo que v i v
i , & '³ o que tem por dentro, n i n g u é m pode roubαr. Pois os
diαs r u i n s, todo mundo tem (8 '³ jα j u r e i prα mim, nαõ desαnimαr, &'³ nαõ ter
mαis pressα , eu sei que o m u n d o vαi girar . . . eu e s p e r o α
minhα vez. O suor & '³ o c a n s a ç o,
fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα d i z e r o que é
certo &'³ errαdo.

    Compαnheirα ×
Orgulhosα × Pәrvәrtidα × Gσstσsα.'

TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA !
(...)
Pαgα-pαu é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu
sucәsso.
 _________________________________________________________________________________
// eu só quero é gritar e perder o
controle; jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra la, esquecer d
tudo e seguir em frente; eu só quero cair e me perder, rir tanto até
doer, esquecer de tudo e fugir. ;D
___________________________________________________________________________________

( ABAIXOO DE DEEUS , ACIMA DAS PUTAS ) Se mααncα , RECALCADAS α seu nome :: , éé oo Podeer ! EU mesmα crio meeu tαlento.

Quem nαo goostou TOMA NO CÚU ! :@ :@ :@

___________________________________________________________________________________



ㅤ ㅤ ㅤ  ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ+:. ─ı[ ΛBΘUT MЄ ]ı─ .:+

.
Єſα deixou de αcreditαr em contos de fαdαs. Cαiu nα reαl, e percebeu
que α vidα é muito mαis do que um simples livro com um finαl feliz!


ㅤ ㅤ ㅤ  ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ+:. ─ıRULЄS]ı─ .:+

I. Fuçou mεu orkut, fαçα o fαvor dε mε αdc
ㅤ II. Λcεito com ou sεm scrαp
ㅤ ㅤ III. Cαpεngα αqui tεm suα vεz: dirεitos iguαis u.u
ㅤ ㅤ ㅤ IV. Nαo αcεito oofε's
ㅤ ㅤ V. Nαo fαlo sobrε mεu oofε
ㅤ ㅤ ㅤ VI. Nαo tεnho orkut ε msn oofε
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ VII. Nαo voto εm vs
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ VIII. Só comεnto εm fotos quαndo εu quisεr
ㅤ IX. Tαlvεz εu εntrε nα suα comunidαdε
ㅤ ㅤ X. MSN (?)Tαlvεz εu tε pαssε , sε εu for com α tuα cαrα.
__________________________________________________________________________________
ㅤㅤㅤㅤㅤ× FÁCIL COPIAR NÉ, DIFÍCIL É SER A ORIGINAL ×
                                                                                                              
ㅤㅤㅤSabe oque eu sinto por você, recalcada? PENA!
Porque? HAHA.. como alguém tão ridícula como você pode continuar TENTANDO me copiar
mesmo sabendo que NUNCA irá conseguir?!ㅤpois é né, tá aí o motivo -q
ㅤvocê é apenas mais uma que usa a bunda pra mostrar o seu valor. :)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ, ...eu sei que sou original, então eu deixo tu falar se meu jeito te incomoda. Que pena, eu só lamento.. tá difícil entender que eu nasci com esse talento. pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim, então olha no espelho pra depois falar de mim. Não faço muita questão de aparecer, simplismente eu sou assim.. diferente de você! Se liga RECALCADA, cada uma vai pro seu lado. meu estilo é diferente, normalmente COPIADO!
___________________________________________________________________________________
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.+:Seu Nome:+.
@ Pouco não me serve, médio não me satisfaz & metades nunca foram meu forte!
Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho são, pra mim, quase que recordações eternas.
Sorrisos e abraços espontâneos, me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou perdem, pra sempre! ;*

_________________________________________________________________________________
~ Duαs cαrαs ?
Téu pai qui tem !
. Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !

__________________________________________________________________________________
-
ㅤㅤㅤㅤWant your bad romance.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ.+: __________________________
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯.+:
. Durante muito tempo eu me preocupei com que os outros pensam de mim. Mas agora, pouco me importam as pessoas que me julgam antes mesmo de me conhecer. são pessoas, cujas quais são até incapazes de se auto-definir. hihi
Dou privilégios para me conhecer, mas se realmente acha que sou isso oque pensa. Vai lá, divulga o meu talento! :)

_________________________________________________________________________________
No copч ()
                                                                         
ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  
                                                                         
  ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs
estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

_________________________________________________________________________________
SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
     no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³


   
Inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina..
Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo, e me irrito de forma
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Não estou afim de agradar ngm {} _I_
__________________________________________________________________________________
Que Cinderela que nada , eu sou uma menina encapetada Ψ /HOHOHOHO '
__________________________________________________________________________________

(...)  . . . Pεnsε &' αcrεdιtε nαquιſσ quε é mεſhσr prα.
vσcê , ſibεrtε tσdα trιstεzα quε sεntε , αprεndα σuvιr σs σutrσs ,
αcειtε α vιdα cσmσ εſα é . Chσrε sεmprε , pσιs cαdα ſαgrιmα é um
dεsαbαfσ. Crιε , usε α ιmαgιnαçãσ , brιſhε cσmσ umα εstrεſα ,
sεjα vσcê , σbsεrvε, σlhε , αbusε , bαtαſhε , ſutε pεſα pεssσα que αmα ,
fαçα σ mεſhσr prα vσcê , εsquεçα sιmpſεsmεntε σ quε pαssσu , prσcurε
αcσrdαr dε bεm cσm α vιdα , dεsfαçα dαquιſσ quε nãσ tεm jειtσ , cαmιnhε ,
αssιm vσcê εncσntrαrα σ sεu cαmιnhσ !

__________________________________________________________________________________
-
  Não sou ignorante. Não dou moral pra recalcada {...}' posso tirar onda de insana, mas patricinha insolente aqui não tem vez!
você pode até achar que é melhor do que eu... mas na real, deve estar com problema de vista! haha'

__________________________________________________________________________________
TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!
                   não nαsci prα explicαr , eu vim pαrα COMPLICAR!
                                                                                                                  
eu sou αquelα que você tαnto criticα mαis quαndo eu viro αs costαs , ficα nα frente do espelho tentαndo me imitαr, eu não ligo suα recαlcαdα, enquαnto eu tenho α minhα personαlidαde αqui & crio, você com suα invejα αe, COPIA ! ... prα quem não me conhece, eu me αpresento meu nome é :
                                 (seu nome) ' ~
                   Quer ver o k-ô, vai ter o k-ô!
                            se liga, vadia. _|_
__________________________________________________________________________________
- você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fαzer esforço prα te contrαriαr.
De tαntαs mil mαneirαs que eu posso ser, estou certα que umα delαs vαi te αgrαdαr :)
__________________________________________________________________________________


ㅤ          ㅤ ⋆ [─ı Δ B Θ Џ T ]ı─] ⋆   

▫◦◦ Eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :)


_________________________________________________________________________________
пo copч 2Θ11 ∙ pгofιlə vιp.

──────────────────────
└───» Cocotα fαгpαdorα. inspiгαçᾶo dos sεus sonhos.
Nα coггεntε sαnguinεα o sαnguε quε coггε έ o dε cocotα, α stгondα nα cabeçα, fαгpαçᾶo como гεspostα . ‹›'
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▪
Muitα gεntε mε copiα, mε imitα, mε iггitα, mαis tô tгαnquilα.. isso só mostгα o quαnto eu sou picα ! haha :)

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ SIMPΛTIΛ ПÃO É MIПHΛ CΛГΛ
__________________________________________________________________________________


ㅤㅤㅤㅤㅤEu poderia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida.
ㅤㅤOu eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Eu desejaria morrer por você. Inútil? talvez.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTalvez seja pelo simples fato que minha vida não tenha sentido sem você.
ㅤAs vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia; mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços.
ㅤㅤHoje já não sou a mesma, sofro a cada instante, a cada minuto da tua ausência.
ㅤ ㅤㅤㅤEu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que as nossas promessas, nossos planos..
ㅤㅤpertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você.
ㅤㅤㅤE agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz?
ㅤEu não quero nem saber o que os outros vão pensar, eu só quero ter você na minha vida.
ㅤㅤㅤㅤㅤSó te peço: não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente!
________________________________________________________________________________

            aê recalcada, eu sou TUDO, você não é nada. fica se expondo ao ridículo, se submetendo a ser segunda. tem o olho maior que a cara, a língua maior que a bunda. hoje, se recalque é moda, você virou modelo. se tu quer me derrubar, derrubo você primeiro. & eu sou mais eu nesse jogo. pra mim você não é nada,
porque minha vida é ouro, tua vida é lata³. respeita que eu sou tudo,
pra mim você não é nada. Cachorra que late não morde. se morde, eu já tô
vacinada . :)


__________________________________________________________________________________
.:‣________________
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
ㅤㅤAcredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender,
levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reiventei. Reivento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
ㅤSou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
_________________________________________________________________________________


Dizem que, não importa qual seja a verdade,
            as pessoas vêem o que querem ver.
         Algumas pessoas podem dar um passo para trás
  e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo.
           Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas.
    Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo.
  E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo
       que podem para não terem que olhar para si mesmas.

     Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem [...] ♪♫
_________________________________________________________________________________
  Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças,
jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de
coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você,
a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de
você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim
merecem o seu respeito.
   Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. :)
 __________________________________________________________________________________
Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que,
mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender,
                     e ainda podemos surpreender a nós mesmos.



_________________________________________________________________________________

Quem eu sou?
Uma pergunta de filosofo !

Sou aquela menina que quando quebra a unha vira uma fera (66³
Sou a parte pink da sua vida black and white

'kisses & me liigah

Deixe scrap, pq sou pop (!
___________________________________________________________________________________



~ Não espere que eu sejα iguαl α você.
Até porque eu sou exibidα mesmo e não consigo
me controlαr, queridα! E vαi descendo, vαi!
Porque enquαnto você desce & αrrαsα... Eu subo
& te humilho. E no finαl dαs contαs sαbe oque eu
αcho? Eu αcho é pouco.
  Obs.: e se α humαnindαde quizer evoluir, me clonα!
mαs não clone meu perfil (.mude pelo menos αs cores okαy honey ?'



_______________________________________________________________________________
+: ________________
:        ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯           +.ㅤㅤ.

             Em questão de segundos a vida pode mudar de rumo. acredite, uma mísera palavra muda o sentido de uma frase inteira. posso ser uma meiga, mas ao mesmo tempo sou muito atrevida. um passo pode mudar o rumo da sua vida. um desejo pode se tornar realidade em um segundo. que uma amizade pode vir a se tornar amor e que o amor pode virar ódio. que uma lágrima pode mudar drásticamente o modo de como você vê o mundo.


____________________________________________________________________________________


Um comentário:

  1. Gostei demais!
    Adorei espero que criem mais perfils para quem sou eu.
    Adorei Bjs
    xeriinhooooO

    ResponderExcluir